De Olho Nas Contas 2016: confira as fotos

Dando boas-vindas ao Carnaval 2016, o Bloco De Olho Nas Contas esbanjou animação pelas ruas do Bairro do Recife com a participação de dezenas de servidores do TCE-PE. Uma orquestra de frevo e um casal de passistas garantiram a festa desta 17ª edição do tradicional bloco do SINDICONTAS-PE. Após a concentração na Tradicional Leite Maltado - As Galerias, o desfile começou por volta das 21h desta quinta-feira (4), partindo da Rua da Guia, passando pela Rua do Bom Jesus até chegar de volta à Praça do Arsenal. Empolgação e alegria não faltaram durante todo o trajeto. “O bloco foi muito bom e empolgante, pois o pessoal estava animado e com bastante disposição. Este é um importante momento para o congraçamento e a interação com os nossos colegas do Tribunal. Nada melhor do que começar o Carnaval em união com os amigos!”, comemorou na ocasião Gilmar Lyra, engenheiro à disposição do TCE-PE e sindicalizado desde 1991. A satisfação entre os participantes do Bloco De Olho Nas Contas era geral. “Sempre participo do bloco e adorei o deste ano, pois foi tudo muito tranquilo e divertido. Gostei principalmente da homenagem a Rubão, achei muito bonita essa iniciativa do sindicato. O ponto de concentração estava ótimo, pois era possível conferir outros blocos também. E a orquestra animou bastante, com os passistas que nos convidavam para frevar junto com eles”, contou Gleiciêda Batista, técnica de auditoria do TCE-PE desde 1983 e filiada ao SINDICONTAS-PE desde a criação da entidade sindical. Para quem participou da festa e quer relembrar os melhores momentos e para aqueles que não puderam comparecer, mas desejam conferir como foi, o SINDICONTAS-PE publicou na internet a cobertura fotográfica do desfile deste ano do Bloco De Olho Nas Contas. As fotos estão disponíveis no perfil do SINDICONTAS-PE no Facebook e no Flickr do sindicato. Confira, curta, comente, compartilhe! O sindicato deseja a todos um ótimo Carnaval!