Livro de filiado à venda no sindicato

O SINDICONTAS-PE é o primeiro ponto de venda do livro "Uma Vida Duas", escrito por Nicomedes Rêgo Filho, técnico de auditoria do TCE-PE e filiado ao sindicato há mais de uma década. O romance traz a história de um professor que, anos após sua aposentadoria, resolve investir em um novo desafio profissional: o de servidor público. O reencontro com alguns ex-alunos o leva a reformular antigos rótulos e conceitos, e a refletir sobre o que a educação representa para o Brasil. “Nesse processo, saindo da visão apenas romanesca, o livro aborda a nossa tendência enquanto sociedade em querer concentrar em governantes e políticos toda a responsabilidade sobre os males sociais históricos do país e a nossa pequena capacidade de assumir, nos pequenos detalhes, a parte que cabe a cada um de nós numa possível transformação de realidade”, explica o autor. O livro "Uma Vida Duas" já está à venda na sede do sindicato ao valor de R$ 36,00. Os filiados podem utilizar o desconto em folha como forma de pagamento e dividir esse valor em até duas vezes. Para obter mais informações sobre a venda do livro, é só entrar em contato com o SINDICONTAS-PE através do e-mail sindicontaspe@gmail.com ou do telefone 3221-2989 (falar com Marciana Leal).