Eleitos Diretoria e Conselho para 2011/2012

O SINDICONTAS já possui novos membros eleitos para a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal para a gestão 2011/2012. O resultado da eleição sindical ocorrida em 29 e 30 de novembro foi divulgado na manhã desta quarta (1º), após apuração realizada pelo presidente da comissão eleitoral, Reginaldo Trajano (foto). Com um total de 162 votos válidos, os candidatos da chapa “Sou Sindicato”/“A Hora É Essa” foram eleitos e iniciarão o mandato em janeiro de 2011. A base atual da Diretoria Executiva está mantida para os dois anos seguintes: Ricardo Souza na presidência, Pedro Carlos na vice-presidência e Angelo Breckenfeld na diretoria administrativo-financeira. O novo diretor para assuntos jurídicos será Roque Braz Filho, e a diretoria de assuntos técnicos ficará a cargo de Hilário de Siqueira Lima. Já Itárcio Ferreira será o próximo diretor de formação política e sindical do SINDICONTAS, enquanto a diretoria de atividades socioculturais será assumida por Veruschka Gusmão. O novo diretor de aposentados e pensionistas será José Tadeu Veras, e a diretoria para atividades esportivas será exercida por Ricardo Palmeira. O Conselho Fiscal terá como membros titulares: André Augusto Viana, Jonas Moreno Almeida e Luciano Cavalcante Ferreira. Já os suplentes eleitos foram: João Carlos Duarte, Ricardo de Lima Ferreira e Suzana Suely Beckman.