Eleições sindicais terminam hoje

Esta terça (30) é o último dia para os filiados do SINDICONTAS votarem nos candidatos a membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para a gestão 2011/2012. As eleições sindicais estão ocorrendo simultaneamente em dois locais, cada um com um horário específico:  Hall da recepção do Tribunal: das 8h00 às 14h00.  Sede do Sindicato: das 8h00 às 17h00. Há apenas uma única chapa disputando o pleito, que se divide em: “Sou Sindicato”, composta de nove candidatos à Diretoria Executiva, e “A Hora É Essa”, formada por seis candidatos, sendo três a membros titulares e três a membros suplentes do Conselho Fiscal. Confira a relação dos nomes aqui. Para participar da eleição, os filiados precisam apenas estar em dia com as contribuições sindicais previstas no Estatuto.