Participe do IV Congresso Técnico FENACONTAS

O SINDICONTAS-PE tem um importante convite para os seus filiados, demais servidores do Tribunal e a sociedade em geral. No período de 05 a 07 de novembro, a capital pernambucana sediará o IV Congresso Técnico FENACONTAS, realizado pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Tribunais de Contas do Brasil, que congrega onze sindicatos distribuídos pelas cinco regiões do país. A edição deste ano acontecerá na sede do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), no Recife, e terá como tema “A efetividade do controle externo e seu impacto sobre a credibilidade das ações governamentais”. Palestras e debates irão compor o primeiro dia (05/11) do Congresso. Entre os temas que serão discutidos na ocasião, estão: “Aperfeiçoamento do Controle Externo e Combate à Corrupção”, “Registro Sindical: Caminhos para o Fortalecimento dos Sindicatos dos Servidores dos Tribunais de Contas” e “FENACONTAS e Sindicatos: o Sindicalismo que Queremos”. Do segundo dia (06/11) constarão debates visando à atualização da Pauta Nacional de Reivindicações da FENACONTAS. O terceiro e último dia (07/11) está reservado para a eleição da Diretoria da Federação para o triênio 2015-2018. A programação completa do evento, inclusive com nomes dos palestrantes, está em fase de finalização e será divulgada na próxima semana. Aguardem! SERVIÇO IV Congresso Técnico FENACONTAS - A efetividade do Controle Externo e seu impacto sobre a credibilidade das ações governamentais Data: 05 a 07/11/2015 Local: Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco - Rua da Aurora, 885, Boa Vista, Recife (PE) Mais informações: www.fenacontas.org.br