Novo endereço de convênio do sindicato

O SINDICONTAS-PE informa aos seus filiados a mudança de endereço de um dos restaurantes conveniados ao sindicato. A partir desta terça-feira (06/10), o Retalhos Bar e Restaurante funcionará em um novo endereço: Rua do Lima, 172, Santo Amaro, em frente ao Sétima Arte e ao lado do Sistema Jornal do Commercio. O horário de funcionamento continua o mesmo: das 11h30 às 14h. Através desse convênio, os sindicalizados possuem mais uma opção para almoçar próximo ao TCE-PE utilizando o desconto em folha como forma de pagamento. Nesse caso, o valor do quilo é R$ 28,90. Para os filiados que pagarem no cartão de crédito, há 15% de desconto no valor do quilo, que fica por R$ 24,57. O telefone do Retalhos Bar e Restaurante é 3445-2787, e o e-mail é retalhos1139@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas também através do e-mail sindicontaspe@gmail.com ou pelo número 3221-2989 (falar com Valéria Barboza).