Sindicato firma convênio com Óticas Berto

O SINDICONTAS-PE tem uma ótima notícia para os filiados que estão pensando em comprar óculos novos! O sindicato acaba de firmar um convênio com Óticas Berto, que oferece várias vantagens para os sindicalizados, entre elas, a possibilidade de utilizar o desconto em folha como forma de pagamento e desconto de 6% para quem parcelar em até 6 vezes. Nas Óticas Berto, é possível encontrar as melhores grifes de óculos de grau e de sol existentes no mercado, para todas as idades. A loja está localizada na Galeria Corta Jaca, na Avenida Conselheiro Aguiar, 3572, em Boa Viagem. Mais informações podem ser obtidas na sede do SINDICONTAS-PE (procurar Kátia Telma), pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com ou pelo número 3221-2989.