SINDICONTAS-PE avança em ação da URV

O SINDICONTAS-PE está avançando na execução da ação de mais um grupo que pleiteou ajustes na correção da URV (Unidade Real de Valor). Os servidores que compõem esse grupo, abaixo listados, não necessitam tomar qualquer iniciativa: o sindicato já remeteu o processo ao perito contador para que o mesmo realize os cálculos de atualização dos valores para a efetiva execução da ação, que corresponde ao pagamento da quantia devida pelo Estado. Confira, a seguir, a lista dos servidores filiados contemplados neste grupo de autores da ação: Jorge de Torres Bandeira José Antônio Leite Gonçalves José Antônio Pereira dos Santos José Evangelista de Farias José Maurício Figueiroa Filho Juliana Montenegro de Oliveira Matos Leonardo Pinheiro Mozdzenski Lídia Maria Lopes Pereira da Silva Luciana Lopes Farinha Lúcio José Aguiar Moreira Marcelo Diniz Paiva Filho Marcelo José Silva Monteiro Marco Antônio Tinoco Castro Márcio Santana de Carvalho Marconi Karley Oliveira Nascimento Maria do Rosário Moraes Cavalcanti