Sindicato inscreve para turma de inglês

O SINDICONTAS-PE tem uma ótima notícia para o seus filiados que querem estudar inglês. O sindicato está pesquisando o interesse dos sindicalizados em formar uma turma voltada para iniciantes no aprendizado do idioma. O professor será o servidor Paulo Inojosa e, para realizar o curso, não será necessário adquirir material didático. A ideia é que as aulas sejam realizadas à tarde, após o expediente no TCE-PE. Como essa primeira turma tem capacidade máxima de 20 alunos, os filiados interessados devem enviar um e-mail para sindicontaspe@gmail.com ou ligar para 3221-2989 para colocar seu nome na lista até o dia 02 de setembro. Já a previsão para início do curso, que poderá ser pago através do desconto em folha, é 08 de setembro.