“Feijoada Solidária” será no dia 03/12

Está confirmada para o dia 03 de dezembro a realização da “Feijoada Solidária”. O evento beneficente ocorrerá no Botequim da Hora (foto ao lado), situado na Rua da Hora, 348, no Espinheiro, a partir de 13h30, e as apresentações musicais ficarão por conta de uma roda de samba e do Trio Pouca Chinfra. Os ingressos custam R$ 20,00 (vinte reais), cada, e já estão à venda por meio do desconto em folha, podendo ser adquiridos tanto no TCE-PE quanto no Sindicato. Essa iniciativa do SINDICONTAS irá doar a renda obtida com a venda dos ingressos para o Tribunal Solidário, ONG criada pelos servidores do TCE-PE com o objetivo de combater a desigualdade e lutar pela transformação social. O Sindicato informa que as 50 (cinquenta) primeiras pessoas que chegarem ao local onde será realizada a “Feijoada Solidária” serão presenteadas com a camisa comemorativa de final de ano do SINDICONTAS. De fato, não dá mesmo para perder essa festa da solidariedade. Participe você também!