Sindicato firma novo convênio para filiados

O SINDICONTAS-PE apresenta mais um convênio com benefícios para os seus filiados! A nova empresa conveniada ao sindicato é a Polishop, que comercializa mais de 1.200 produtos de diversas linhas, como beleza, boa forma, bem-estar, cozinha, casa e eletrônicos. Além de terem a chance de utilizar o desconto em folha como forma de pagamento, os sindicalizados têm direito a 5% de desconto em suas compras. Outra vantagem desse convênio é que os filiados poderão fazer suas compras na loja virtual, que contém os mesmos produtos disponíveis nas lojas físicas da Polishop. Para acessar, o endereço é www.polishop.com.vc/ltfrazao. Mais informações podem ser obtidas com o representante Lúcio Frazão, cujos contatos são o telefone 98129-8564 e o e-mail luciofrazao@hotmail.com. Já no sindicato, as dúvidas sobre esse convênio com a Polishop podem ser solucionadas diretamente com Kátia Telma, através do telefone 3221-2989 ou pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com.