Sindicato participa de Encontro da FENACONTAS

O SINDICONTAS-PE marcou presença no Encontro Técnico da Federação Nacional dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (FENACONTAS), realizado em Brasília nos dias 27, 28 e 29 de maio. O evento contou também com a participação de representantes dos sindicatos do Tocantins, do Amazonas, da Bahia, de Minas Gerais, da Paraíba, do Rio Grande do Norte e de Mato Grosso. “Foi um encontro muito produtivo, pois discutimos ações a serem realizadas junto aos Tribunais de Contas do Brasil, além de nossa pauta no Congresso Nacional. Em resumo, buscamos valorização e padronização nos 34 Tribunais de Contas do País”, afirma Angelo Breckenfeld, Secretário-Geral do SINDICONTAS-PE e Diretor Administrativo-financeiro da FENACONTAS. No Encontro, ficou definido que o próximo Congresso da FENACONTAS será realizado nos dias 19, 20 e 21 de novembro no Recife. A pauta desse evento já começou a ser desenvolvida pelas entidades participantes da Federação. Para mais informações, acesse o site da FENACONTAS.