Sindicato oferece 5% de desconto para filiado

O SINDICONTAS-PE oferece uma ótima oportunidade para os filiados presentearem seus familiares e amigos ou então a si mesmos! A partir deste 1º de junho, o sindicato oferecerá 5% de desconto para todos os sindicalizados no convênio com O Boticário. O desconto é válido para todos os produtos da revista do ciclo 7, que já está disponível na sede do sindicato. Entre as opções de compra, estão cosméticos, perfumes (masculinos e femininos), maquiagens, sabonetes, desodorantes, itens para crianças, etc. Através desse convênio, os filiados podem realizar o pagamento através do desconto em folha em até 3 parcelas, independentemente do valor da compra. Para mais informações, entre em contato com o sindicato através do número 3221-2989 (falar com Marciana Leal) ou pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com.