Sindicato renova convênio com Morada da Paz

A escolha do local de repouso definitivo de nossos familiares simboliza a importância que damos a eles. Para isso, os servidores do TCE-PE filiados ao SINDICONTAS-PE podem contar com as vantagens do convênio do sindicato com o Cemitério e Crematório Parque Morada da Paz, que foi renovado nesta semana. Com isso, os sindicalizados continuarão a ter acesso a condições especiais para compras preventivas (no carnê e sem juros) de ossários, jazigos, cremação e serviços funerários completos (urna, remoção, higienização, flores, cartório). “O Cemitério e Crematório Parque Morada da Paz tornou-se referência na Região Metropolitana do Recife por sua excelência no atendimento personalizado aos nossos clientes, que podem contar 24 horas com colaboradores capacitados, que os orientam e os acompanham em todos os procedimentos, desempenhando com seriedade e responsabilidade o atendimento desde o óbito até o sepultamento”, destaca Daniela Rodrigues, do Departamento Comercial do Cemitério e Crematório Morada da Paz. Mais informações podem ser obtidas no site www.comercialmoradadapaz.com ou diretamente com a consultora Daniela Rodrigues, que está disponível para visitas agendadas para a apresentação dos produtos e serviços. Os contatos dela são o e-mail grupoviladaniela@gmail.com e os números 9905-5988 e 4141-3370.