Promoção natalina para os filiados

O SINDICONTAS fechou uma parceria com O Boticário para esta época natalina. Além do já existente convênio que concede aos sindicalizados um desconto de 5% (cinco por cento) nas compras à vista, os filiados também terão a chance de receber a mesma vantagem nas compras parceladas em 5 (cinco) vezes. Essa promoção é válida durante todo o mês de dezembro. O Boticário é a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, com mais de 2.800 lojas só no Brasil. Ótima opção de presentes natalinos, os kits da loja já podem ser solicitados na sede do Sindicato, onde já estão disponíveis os fôlderes da perfumaria para a escolha do seu pedido. E há produtos para todas as faixas etárias — crianças, adolescentes e adultos —, tanto para os homens quanto para as mulheres. No entanto, o estoque dos kits é limitado. Por isso, compareça à nossa sede e procure Marciana Leal para efetuar a sua compra. Mais informações sobre a promoção e o conteúdo dos kits podem ser obtidas pelo telefone do SINDICONTAS: 3221-2989. Não perca essa oportunidade incrível de se presentear e de agradar aos familiares e aos amigos!