Sindicato arrecada donativos até esta sexta

O SINDICONTAS-PE convoca os servidores do TCE-PE a participarem de uma campanha de arrecadação de donativos para as famílias da Comunidade do Plástico, localizada no bairro de Campo Grande, no Recife. Na manhã da última segunda-feira (06), a comunidade foi devastada por um incêndio que deixou centenas de pessoas desabrigadas. Alimentos não perecíveis, água, colchão, materiais de higiene, roupas, calçados e utensílios domésticos são alguns dos produtos que podem ser doados. Até a próxima sexta-feira (10), às 14h, o sindicato arrecadará os donativos em dois pontos de coleta: dentro do TCE-PE, na DGDF, no 4º andar do Edifício Dom Helder Camara (procurar o servidor Amós Jurubeba); e na sede do SINDICONTAS-PE (procurar Marciana Leal). Os donativos arrecadados serão entregues pelo sindicato às entidades responsáveis pela distribuição para as famílias atingidas pelo incêndio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-2989 ou pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com. Pratique a solidariedade: participe da campanha e ajude quem precisa você também!