Filie-se até 10/4 e isente as férias do IR

Atenção, servidor do TCE-PE ainda não sindicalizado que gozará férias no mês de maio deste ano! Filiando-se ao SINDICONTAS-PE até o dia 10 de abril, você terá acesso à isenção do Imposto de Renda (IR) sobre o terço constitucional de férias. No âmbito de ação impetrada pelo sindicato que pretende o ressarcimento dos valores de IR descontados nas férias dos últimos 5 anos, foi conquistada liminar suspendendo o referido desconto já a partir do mês de dezembro de 2014. Os benefícios dessa ação são extensivos apenas aos servidores filiados e não são passíveis de devolução, mesmo que a liminar seja derrubada. A tabela ao lado traz o impacto positivo percebido por servidores de alguns símbolos e faixas salariais. Campanha de filiação - Quem se filiar agora ao SINDICONTAS-PE começará a contribuir apenas a partir do mês de maio e, de maio a dezembro, terá desconto de 50% nas parcelas mensais, respeitado o piso de R$ 35, ou seja, só vai pagar a metade! Clique neste link para conferir a tabela promocional. Mais informações podem ser obtidas na sede do SINDICONTAS-PE, através do e-mail sindicontaspe@gmail.com ou pelo número 3221-2989. Não deixe de aproveitar as ótimas condições oferecidas pelo sindicato e filie-se você também!