Veja programação do XX Congresso da FENASTC

A vigésima edição do Congresso da Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (FENASTC) começou ontem em Curitiba (PR). A programação do primeiro dia do evento incluiu o credenciamento e a entrega de material aos participantes e também a solenidade de abertura do Encontro. Em seguida, no final da tarde, foi realizada a oficina “A comunicação institucional e interinstitucional”. Nesta quinta (18), a manhã e a tarde estão reservadas para os trabalhos das mesas, previsto para começar às 9h. Na tarde de amanhã, sexta (19), ocorrerá o encerramento desses trabalhos e a aprovação do texto consolidado, a partir das 14h. A aprovação da Carta de Curitiba está programada para acontecer às 17h. E, meia hora depois, será realizada a Assembleia da FENASTC. A programação do final de semana será dedicada a atividades sociais e de interação. No sábado (20), por exemplo, está prevista a ida dos participantes para a sede social da Associação Beneficente e Recreativa Tribunal de Contas (ABRTC), pois será realizado um dia esportivo e cultural. Mais informações sobre o XX Congresso da FENASTC podem ser encontradas no site da Federação.