Veja as fotos da festa do Dia dos Aposentados

Quem participou da festa vai poder relembrar os melhores momentos. Já aqueles que não puderam comparecer vão poder conferir como foi. O SINDICONTAS-PE publicou na internet a cobertura fotográfica da comemoração do Dia dos Aposentados, na qual o sindicato proporcionou aos servidores aposentados sindicalizados uma agradável noite no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem. No dia 17/03, eles curtiram uma apresentação dos Garçons Cantores, acompanhada de rodízio de crepes e petiscos. A ação estava inserida no âmbito de uma festa beneficente promovida pelo Lions Clube Recife Guararapes, sendo o valor integral dos ingressos repassado às seguintes instituições: Instituto Nossa Senhora de Fátima, Instituto Materno Infantil de Pernambuco (Imip), Instituto Pró-Criança da Arquidiocese de Recife/Olinda e o Convento Santo Antônio em Igarassu. Para conferir as fotos, é só acessar o perfil do SINDICONTAS-PE no Facebook ou o álbum publicado pelo sindicato no Flickr. Confira, curta, compartilhe!