Participe da reunião sobre campanha salarial

O SINDICONTAS-PE convoca toda a categoria, filiada ou não, a participar de reunião a ser realizada no dia 20 de março (sexta-feira), às 12h, no auditório do sindicato, para discutir a evolução da negociação da campanha salarial 2015. Nessa ocasião, serão explicitadas as perspectivas e as intenções da atual gestão diante da nossa data-base - 1º de abril, estabelecida na Lei nº 12963/2005. “Tememos que servidores aposentados, assim como servidores ativos em final de carreira, não façam jus à devida reposição da inflação, medida nos últimos doze meses (março de 2014 a fevereiro de 2015) em 7,70%. Compareça, participe e discuta o impacto salarial sobre o seu futuro no curto e no longo prazo”, alerta Márcio Santana, presidente do sindicato.