Camisas do bloco à venda no sindicato

Está cada vez mais perto: no dia 12 de fevereiro, o bloco De Olho Nas Contas vai ganhar as ruas do Recife Antigo. E as camisas do bloco, que neste ano chega à sua 16ª edição, continuam à venda na sede do SINDICONTAS-PE. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG, a camisa custa apenas R$ 25 para os filiados do SINDICONTAS-PE, com pagamento em desconto em folha. Para quem não é sindicalizado, a camisa está sendo vendida a R$ 30, com pagamento à vista. Junto com a camisa, os foliões ganham dois vales-bebida, que podem ser trocados por cerveja, refrigerante ou água mineral na noite do desfile. A concentração iniciará às 19h, no Tradicional Leite Maltado - As Galerias, na Rua da Guia, 183, na esquina da Praça do Arsenal, no Recife Antigo. Os interessados em adquirir a sua camisa já podem ir à sede do SINDICONTAS-PE e procurar Kátia Telma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-2989 ou pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com. SERVIÇO Bloco De Olho Nas Contas 2015 Data: 12 de fevereiro (quinta-feira). Local: Tradicional Leite Maltado - As Galerias, na Rua da Guia, 183, na esquina da Praça do Arsenal, no Recife Antigo. Concentração: 19h, com saída às 20h.