Confira os destaques da newsletter nº 91

A Newsletter do SINDICONTAS-PE chega, nesta semana, à sua 91ª edição! O informativo eletrônico enviado nesta segunda-feira (26) para os servidores do TCE-PE cadastrados no mailing do sindicato traz como destaques: - A isenção do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) sobre o terço constitucional de férias nos últimos 5 anos a que os filiados do sindicato têm direito. - O impacto do reajuste de 14,6% ao subsídio dos Ministros do Supremo Tribunal Federal sobre o teto salarial do funcionalismo público. - O novo e-mail do SINDICONTAS-PE: sindicontaspe@gmail.com. Os interessados em receber a Newsletter do SINDICONTAS-PE gratuitamente no seu e-mail devem se cadastrar enviando uma mensagem para sindicontaspe@gmail.com informando em que e-mail desejam receber o informativo virtual do sindicato. Também é possível cadastrar o nome e o endereço eletrônico na página inicial do site do SINDICONTAS-PE, no campo “Informativos”.