Sindicato lança campanha de filiação

O SINDICONTAS-PE está lançando sua Campanha de Filiação 2015. Com o tema “Experimente seu sindicato”, a promoção é imperdível: quem se filiar nos próximos meses pagará a primeira parcela mensal de contribuição apenas a partir do mês de maio, após a negociação do reajuste salarial 2015. Ou seja, isenção total de janeiro a abril! E não é só isso: de maio a dezembro de 2015, receberá desconto de 50% nas parcelas mensais, respeitado o piso de R$ 35. de maio a dezembro, você só paga a metade! Com mais filiados, o SINDICONTAS-PE se fortalece na luta pela defesa dos direitos de toda a categoria e pela conquista dos pleitos funcionais. O aumento do número de filiados também permitirá avançar na redução dos valores cobrados aos já sindicalizados. Confira a tabela promocional clicando aqui. Benefícios - Além da defesa dos interesses de toda a categoria, ativos ou aposentados, na sede ou nas inspetorias, o SINDICONTAS-PE proporciona ao seu filiado o acesso a condições especiais em convênios (plano de saúde, serviços bancários, telefonia, comércio, restaurantes) e na prestação de serviços (assessoria jurídica, estacionamento). Mais informações podem ser obtidas na sede do SINDICONTAS-PE, através do e-mail sindicontaspe@gmail.com ou pelo número 3221-2989. Não deixe de aproveitar as ótimas condições oferecidas pelo sindicato e filie-se você também!