Filiados têm vantagens na compra de livros

Janeiro chegou e, com ele, a corrida dos pais para comprar os livros didáticos dos seus filhos para o ano letivo que se inicia em breve. Por mais um ano, os filiados do SINDICONTAS-PE podem aproveitar as vantagens do convênio do sindicato com a Segunda Leitura Livraria, que está com uma promoção exclusiva para os sindicalizados. Confira, abaixo, as vantagens para os filiados: - Desconto de 5% sobre o preço de referência das editoras. - Desconto em folha com possibilidade de parcelamento em até 4 vezes. Para aproveitar esses benefícios, os sindicalizados devem enviar a lista dos livros didáticos para o e-mail segundaleitura.livraria@hotmail.com solicitando o orçamento ou trazer a lista impressa na sede do SINDICONTAS-PE, onde os livros serão retirados pelo filiado. Mais informações podem ser obtidas pelos números 3449-2198 (falar com Joelma Soares) ou 3221-2989 (falar com Valéria Barboza).