Votação da contribuição sindical anual

Aberta a Assembleia Geral Extraordinária no dia 19 de dezembro de 2014, sexta-feira, às 12h30, em segunda convocação, o conjunto dos filiados presentes decidiu encaminhar para votação, sem alterações, as duas propostas de tabela de contribuição sindical anual apresentadas pela Diretoria Executiva. Ambas se encontram disponibilizadas neste link para a apreciação dos filiados em formato de cédula de votação (.pdf). Acompanha a cédula a ata de abertura da AGE, disponível neste link. O servidor filiado ao SINDICONTAS-PE poderá votar: a) em urna fixa na sede do sindicato, b) eletronicamente. Caso ainda não o tenha feito, o servidor sindicalizado que desejar votar por meio eletrônico deverá solicitar o cadastramento do seu e-mail por telefone ao SINDICONTAS-PE (3221-2989, falar com Valéria) e o envio do arquivo da cédula de votação (.doc). Uma vez preenchida, a cédula de votação deverá ser anexada e remetida para o endereço sindicontaspe@gmail.com. O prazo final para votação, por meio eletrônico ou presencial, é o dia 22 de dezembro de 2014, segunda-feira, às 13h. A contagem dos votos será realizada imediatamente após o encerramento da votação, sendo os votos eletrônicos (e-mail) impressos e arquivados para fins de auditoria.