Confira os destaques da Newsletter nº 87

A Newsletter do SINDICONTAS-PE chega à sua 87ª edição. O informativo eletrônico enviado nesta quinta-feira (11) para os servidores do TCE-PE cadastrados traz como destaques a isenção do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) sobre o terço constitucional de férias, que o sindicato, através de sua assessoria jurídica, conseguiu liminarmente na Justiça; e a emenda supressiva ao Projeto de Lei nº 2166/2014, em tramitação na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), retirando a extinção do cargo de Agente de Segurança. Há ainda as informações sobre a exposição de produtos que acontece na sede do sindicato até a próxima segunda-feira (15/12). Os interessados em receber a Newsletter do SINDICONTAS-PE gratuitamente no seu e-mail devem se cadastrar enviando uma mensagem para sindicontaspe@hotmail.com informando em que e-mail desejam receber o informativo virtual do sindicato. Também é possível cadastrar o nome e o endereço eletrônico na página inicial do site do SINDICONTAS-PE, no campo “Informativos”.