Confira o Jornal SINDICONTAS de outubro

A edição de outubro do Jornal SINDICONTAS está imperdível. Por isso, se você ainda não leu, tem mais uma chance para fazer a sua leitura: clicando neste link, terá acesso à versão digital da nossa publicação. O tema em destaque nessa edição são as conquistas da atual direção do Sindicato ao longo desse primeiro ano de mandato. A entrevista do mês — com o presidente do SINDICONTAS, Ricardo Souza — e o editorial — assinado pelo diretor administrativo-financeiro da Entidade, Angelo Breckenfeld — abordam o assunto e trazem um balanço da gestão da atual Diretoria Executiva. Além disso, há também a cobertura de dois eventos: o ato público “Eu Quero Ficha Limpa e Muito Mais!” e a comemoração do Dia do Fisco na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. Os filiados que preferem ler o Jornal SINDICONTAS de outubro em sua versão impressa, mas não receberam a publicação no dia em que ela foi distribuída no Tribunal, devem passar na sede do Sindicato e pegar o seu exemplar.