SINDICONTAS-PE consegue isenção do IRRF

O SINDICONTAS-PE tem uma ótima notícia para os servidores filiados que estão participando da ação para a isenção do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) sobre o terço constitucional de férias. O sindicato, através de sua assessoria jurídica, conseguiu liminarmente na Justiça a isenção do desconto do referido imposto. Com isso, a partir de agora, os sindicalizados participantes da ação devem observar se o IRRF parou de ser descontado sobre o abono de férias. Para obter mais informações sobre o assunto, é só entrar em contato com a advogada do SINDICONTAS-PE, Maria Cristina Câmara (OAB/PE 28.739), que está disponível no e-mail mariacristina@camaracavalcanti.com.br e no número 8811-4575 (Oi). Para os filiados que preferem um atendimento presencial, o próximo plantão jurídico na sede do sindicato acontecerá na próxima segunda-feira (15/12), das 9h às 12h.