Eleições sindicais ocorrem até esta sexta

Os filiados do SINDICONTAS-PE já começaram a participar das eleições para a gestão 2015–2016. A votação começou às 7h desta quinta-feira (27) e continua até às 14h. Nesta sexta-feira (28), ela acontece no mesmo horário e nos mesmos locais, com a cédula impressa podendo ser depositada em urnas disponíveis na Sede do SINDICONTAS-PE, na Sede do TCE-PE e nas Inspetorias Regionais. O Edital de Convocação para estas eleições sindicais foi publicado na edição do Diario de Pernambuco do último dia 21 de outubro (clique neste link para conferir). Está apto para exercitar o direito do voto todo servidor efetivo (ativo e inativo) filiado que esteja no gozo dos direitos sociais conferidos pelo Estatuto, desde que conte dois anos de filiação na data das eleições e esteja quite com as obrigações sociais até vinte dias antes das eleições, em conformidade com o art. 5º, inciso I e parágrafo único do Estatuto e com os artigos 18 e 19 do Regimento Eleitoral. Ao todo, duas chapas concorrem à Diretoria Executiva do SINDICONTAS-PE. Confira, a seguir, a composição de cada uma delas: CHAPA 1: RENOVAÇÃO - Presidente: ALEXANDRE CÉSAR SIMÕES PIMENTEL - Secretário Geral: JOSÉ CARLOS LUCENA DE ALBUQUERQUE - Diretor Social: JÚLIO CÉZAR PEREIRA DE LEMOS - Diretor Jurídico: LÚCIO JOSÉ AGUIAR MOREIRA - Diretor de Aposentados e Pensionistas: JOSÉ TADEU SOARES VERAS CHAPA 2: UM SINDICATO PARA TODOS - Presidente: MÁRCIO SANTANA DE CARVALHO - Secretário Geral: ANGELO GIUSEPPE BRECKENFELD LOPES FERNANDES - Diretor Social: GILSON GALVÃO DA SILVA - Diretor Jurídico: JONAS MORENO DE ANDRADE ALMEIDA - Diretora de Aposentados e Pensionistas: MARILOURDES PADILHA DE FREITAS Não houve inscritos para o Conselho Fiscal e para o Conselho de Representantes, o que ensejará nova eleição.