Plantão jurídico nas terças em novembro

Os filiados do SINDICONTAS-PE devem ficar atentos: excepcionalmente nas duas últimas semanas deste mês de novembro, o plantão jurídico oferecido pelo sindicato não será realizado no seu dia tradicional. Nesta semana, a advogada Maria Cristina Câmara (OAB/PE 28.739) estará na sede do sindicato na manhã desta terça-feira (18). Na próxima semana, o plantão jurídico acontecerá no dia 25 de novembro (terça-feira). Nas duas ocasiões, o atendimento jurídico presencial aos filiados acontecerá das 9h ao meio-dia. Mais informações podem ser obtidas através do telefone do SINDICONTAS-PE: 3221-2989 ou do e-mail sindicontaspe@hotmail.com. Quem preferir entrar em contato direto com a advogada, seu número para contato é 8811-4575 (Oi). Outra opção é o e-mail mariacristina@camaracavalcanti.com.br.