Filiados têm desconto para aprender idiomas

Os filiados do SINDICONTAS-PE têm uma ótima oportunidade para começar ou voltar a estudar idiomas (inglês, espanhol ou português) e informática. O sindicato firmou um convênio com a unidade da Fisk localizada no bairro da Madalena que oferece desconto de até 40% sobre a sua tabela de preços em vigor para os sindicalizados. É importante ressaltar que o material didático deve ser adquirido diretamente pelo aluno no valor vigente à época e que o pagamento não pode ser feito através de desconto em folha. No caso do inglês, esse centro de ensino possui um diferencial para os seus alunos. É o Cyber Fisk, um exclusivo conteúdo online com treino de conversação e uma infinidade de jogos e atividades interativas para o estudante praticar onde e quando quiser. A unidade da Fisk no bairro da Madalena fica na Rua Doutor José Marcelino, 61. Já o telefone de lá é 3125-3071. Mais informações sobre esse convênio podem ser obtidas no seu sindicato através do telefone 3221-2989 ou do e-mail sindicontaspe@hotmail.com.