Eleições sindicais 2015/2016

Na última quarta-feira (29/10), foi realizada Assembleia Geral Extraordinária na sede do SINDICONTAS-PE com a finalidade de constituir a comissão que coordenará as eleições sindicais para o período 2015-2016. As eleições serão realizadas nos dias 27 e 28 de novembro e indicarão os filiados que comporão o Conselho Deliberativo — formado pela Diretoria Executiva e pelo Conselho de Representantes — e o Conselho Fiscal. A comissão eleitoral — composta pelos colegas Genival Silva, Eduardo Montenegro e Jorge Bandeira — receberá os pedidos de registro de candidatura na Sede do SINDICONTAS-PE, no período de 29 de outubro a 12 de novembro. Em 14 de novembro, será publicada a relação completa das candidaturas. Documentos de interesse (links para os arquivos em PDF): - Regimento Eleitoral - Estatuto Sindical - Regimento do Conselho de Representantes - Ata de eleição da comissão eleitoral - Cronograma eleitoral (datas mais importantes) - Formulário de requerimento de candidatura para a Diretoria Executiva - Formulário de requerimento de candidatura para o Conselho de Representantes - Formulário de requerimento de candidatura para o Conselho Fiscal