Novidades no menu de convênio gastronômico

Convênio do SINDICONTAS-PE na área de serviços gastronômicos, o Gourmet Jardin informa aos filiados do sindicato que, a partir de agora, trabalha exclusivamente com refeições congeladas. O cardápio, que pode ser conferido neste link, oferece diversas opções para os sindicalizados montarem sua refeição com uma carne, uma massa e um molho, ou então uma carne, um tipo de arroz e um acompanhamento. Entre os benefícios desse convênio para os filiados, estão o desconto em folha como forma de pagamento e a isenção da taxa de R$ 6,00 referente à entrega. Quem preferir pagar o serviço gastronômico com cartão, são aceitas todas as bandeiras de crédito, de débito (com exceção do cartão Hiper) e de refeição das bandeiras Alelo e Sodexo. Mais informações podem ser obtidas, assim como os pedidos podem ser feitos, através dos seguintes contatos: 3048-0876 e 9920-3451. Para visitar o site do Gourmet Jardin, é só acessar www.gourmetjardin.com.br. Em caso de dúvidas, o e-mail é atendimento@gourmetjardin.com.br.