Confira os destaques da newsletter nº 82

A Newsletter do SINDICONTAS-PE chega, nesta semana, à sua 82ª edição. O informativo eletrônico enviado nesta quarta-feira (08) para os servidores do TCE-PE cadastrados traz como destaques: - O cronograma do último ciclo de visitas da Diretoria Executiva do sindicato às Inspetorias Regionais do Tribunal na gestão 2013-2014. - A vitória de candidatos da Frente de Apoio ao Controle Externo (FACE) nestas eleições. - A possibilidade de os filiados que utilizam o convênio do sindicato com a SulAmérica/Extramed acompanhar as solicitações de reembolso através do celular via SMS. Os interessados em receber a Newsletter do SINDICONTAS-PE gratuitamente no seu e-mail devem se cadastrar enviando uma mensagem para sindicontaspe@hotmail.com informando em que e-mail desejam receber o informativo virtual do sindicato. Também é possível cadastrar o nome e o endereço eletrônico na página inicial do site do SINDICONTAS-PE, no campo “Informativos”.