Plano de saúde: é momento de migrar?

A carteira de clientes da Camed Vida foi adquirida pela Unimed Norte/Nordeste. Negócio concluso, a transferência da carteira foi efetivada no dia de hoje, 01/10/2014, tendo sido noticiada pelo telejornal local (confira a matéria clicando neste link). A Unimed N/NE promete garantir a continuidade nos atendimentos dos prestadores de serviços a todos os beneficiários. Em que pese a ampla rede cooperada credenciada no interior do estado, há a expectativa de dificuldades na autorização de consultas/procedimentos fora da rede hospitalar própria (Unimed) na cidade do Recife. A apólice da Sulamérica/TCE está com seus valores congelados desde 06/2012 (clique neste link para conferir a tabela com valores). Ainda que possa receber novas adesões, não têm absorvido as carências de outros planos. O SINDICONTAS-PE oferece a alternativa da apólice Sulamérica/Extramed. Disponível aos servidores sindicalizados (clique aqui para acessar a tabela com valores), essa apólice pode ser uma alternativa viável aos problemas mencionados. Migrações da apólice da Sulamérica/TCE para a da Sulamérica/Extramed terão suas carências absorvidas a qualquer tempo, salvo partos e situações pré-existentes. Já as migrações da Camed para a Sulamérica/Extramed, terão a absorção de carências encaminhada para análise técnica. Mais informações sobre os planos disponíveis na apólice Sulamérica/Extramed e processos de adesão/migração podem ser obtidas junto aos corretores Washington Costa (8895-2665, 9984-0978 e 9475 2917) ou Ladislau Freire (9981-2865 ou 8626-1858). FILIE-SE AO SINDICONTAS-PE e usufrua dos seus inúmeros benefícios, contribuindo mensalmente com o valor de R$ 56,47 até dezembro de 2014.