Confira os destaques da newsletter nº 81

A Newsletter do SINDICONTAS-PE chega, nesta semana, à sua 81ª edição. O informativo eletrônico enviado nesta quarta-feira (1º/10) para os servidores do TCE-PE cadastrados traz como destaques a apresentação dos candidatos que aderiram à Frente de Apoio ao Controle Externo (FACE) bem como a homenagem do sindicato para um dos seus primeiros filiados e um dos funcionários mais antigos do Tribunal: o Sr. Amaury Batista Ramos. Outra notícia que consta nesta edição é o convênio do sindicato com a Teletaxi, que possibilita aos sindicalizados utilizar o desconto em folha como forma de pagamento das corridas de táxi. Os interessados em receber a Newsletter do SINDICONTAS-PE gratuitamente no seu e-mail devem se cadastrar enviando uma mensagem para sindicontaspe@hotmail.com informando em que e-mail desejam receber o informativo virtual do sindicato. Também é possível cadastrar o nome e o endereço eletrônico na página inicial do site do SINDICONTAS-PE, no campo “Informativos”.