Sindicato convida para bate-papo no TCE-PE

Na próxima segunda-feira (22/09), será comemorado o Dia Mundial Sem Carro. Nessa data, o TCE-PE será palco de um bate-papo sobre o tema Condução Assistida e Comportamento Seguro no Trânsito. Promovido pelo grupo ECO TCE e pelo Programa TCEndo Saúde, o evento acontecerá no Auditório do Edifício Nilo Coelho, às 11h. Na ocasião, a Associação Metropolitana de Ciclistas do Grande Recife (Ameciclo) abordará questões importantes, como as normas do trânsito, segurança, o uso de bicicletas como uma alternativa para mobilidade em grandes cidades, além de inscrever as pessoas que desejarem um apoio voluntário de condução assistida. O bate-papo será esclarecedor tanto para aqueles que já utilizam suas bicicletas como modal, como para aqueles que ainda estão inseguros em se locomover compartilhando o espaço público com carros, ônibus e demais veículos. Para saber um pouco mais sobre a ideia de condução assistida que será oferecida, assista ao vídeo disponível neste link.