Dia de votação para os sindicalizados

A primeira quinta-feira de novembro foi um dia muito importante para os filiados do SINDICONTAS. Ao longo deste 04 de novembro, os sindicalizados tiveram a oportunidade de votar na aprovação ou não da reforma do Estatuto do Sindicato, tema discutido durante o Congresso dos Servidores do TCE-PE. A cédula de votação continha as dez propostas de mudanças estatutárias (confira as resoluções clicando neste link) e foi distribuída nas salas do edifício do Tribunal e na Escola de Contas do TCE-PE. A novidade desse referendo é que os filiados puderam votar no seu próprio local de trabalho, uma vez que uma urna itinerante circulou recolhendo os votos. Além disso, foi disponibilizada uma urna fixa, que ficou no térreo recebendo os votos dos sindicalizados que passavam pela recepção do Tribunal. Mais de duas centenas de filiados participaram da votação. A expectativa é de que, já nesta sexta, dia 05 de novembro, seja divulgado o resultado desse referendo sobre as modificações no Estatuto do SINDICONTAS.