Promoção de convênio do sindicato

Em comemoração ao Dia do Cliente, que acontece na próxima segunda-feira (15), o convênio do SINDICONTAS-PE com a SulAmérica oferece aos filiados que são segurados vários descontos especiais durante todo o mês de setembro. Tais benefícios são exclusivos para a loja online, ou seja, as compras deverão ser realizadas pelo hotsite da promoção. Confira, a seguir, quais os produtos com descontos especiais para os sindicalizados segurados: • Walmart: descontos de até 40% em eletrodomésticos, eletrônicos e móveis selecionados (clique aqui para ver a lista de produtos). • Ricardo Eletro: descontos de 12% em eletrodomésticos, eletrônicos e móveis selecionados (acesse neste link a relação completa de produtos). • Magazine Luiza: descontos de 12% em tablets e eletroportáteis e 10% nas categorias de celulares, TV e Vídeo (a lista de produtos está disponível aqui). Aproveite mais essa vantagem do convênio do SINDICONTAS-PE com a SulAmérica!