Consultor de plano de saúde no sindicato

Compra de carteiras de clientes, reajustes e expectativa de cancelamento de apólices têm deixado usuários inseguros quanto às opções disponíveis de plano de saúde. O SINDICONTAS-PE oferece aos filiados o convênio com a Sulamérica/Extramed. Nesta quinta-feira (28) e nesta sexta-feira (29), das 8h às 14h, um consultor estará na sede do sindicato para apresentar as vantagens desse convênio para os sindicalizados e tirar as suas dúvidas. Ainda sobre essa importante questão, confira, abaixo, o conteúdo do planfleto distribuído pelo SINDICONTAS-PE para os servidores do TCE-PE: Plano de saúde: é momento de migrar? A carteira de clientes da Camed Vida foi adquirida pela Unimed Norte/Nordeste. Negócio concluso, a data prevista para a transferência da carteira é 01/10/2014. Até lá, a Camed Vida promete garantir a continuidade nos atendimentos dos prestadores de serviços a todos os beneficiários. Em que pese a ampla rede cooperada credenciada no interior do estado, há a expectativa de dificuldades na autorização de consultas/procedimentos fora da rede hospitalar própria (Unimed) na cidade do Recife. Sulamérica/TCE - Esta apólice está com seus valores congelados desde 06/2012 (clique neste link para conferir a tabela com valores). Ainda que possa receber novas adesões, não têm absorvido as carências de outros planos. Alternativa: Sulamérica/Extramed - Disponível aos servidores sindicalizados (clique aqui para acessar a tabela com valores) essa apólice pode ser uma alternativa viável aos problemas mencionados. Migrações realizadas da Camed para a Sulamérica/Extramed até 30/09 terão suas carências absorvidas, salvo partos e situações pré-existentes. A absorção de carências para migrações realizadas após a transferência da carteira da Camed para a Unimed N/NE seguirá para análise técnica. Migrações da apólice da Sulamérica/TCE para a da Sulamérica/Extramed terão suas carências absorvidas a qualquer tempo, salvo partos e situações pré-existentes. Mais informações sobre os planos disponíveis na apólice Sulamérica/Extramed e processos de adesão/migração podem ser obtidas junto ao corretor Washington Costa, através dos telefones 8895-2665 (Oi), 9984-0978 (Tim) e 9475 2917 (Claro). FILIE-SE AO SINDICONTAS-PE e usufrua dos seus inúmeros benefícios, contribuindo mensalmente com o valor de R$ 56,47 até dezembro de 2014.