Plantão da Claro na sede do sindicato

Os filiados do SINDICONTAS-PE que desejam ter acesso à série de vantagens do convênio com a Claro não podem deixar de vir à sede do sindicato nesta quarta-feira (27/08) e na próxima segunda-feira (1º/09). Nessas duas datas, das 8h às 14h, haverá um plantão da Claro com um consultor à disposição para tirar as dúvidas dos sindicalizados. E a promoção continua: os 30 primeiros filiados que aderirem à proposta da Claro receberão um brinde especial — um carregador portátil de celular. Ao todo, estão à disposição dos sindicalizados cinco ofertas. Clique aqui para saber mais sobre as condições especiais desse convênio. Para conferir mais detalhes da proposta para cada grupo, é só clicar neste link e conferir o material de apresentação da Claro para os filiados do SINDICONTAS-PE. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sindicontaspe@hotmail.com e pelo telefone 3221-2989 (procurar Jô Amaral).