Sindicato tem novo convênio para filiados

O SINDICONTAS-PE tem uma ótima novidade para os seus filiados. O sindicato firmou convênio com a Odonto System, uma empresa de assistência odontológica com 25 anos de mercado, mais de 4 mil empresas clientes, rede credenciada com mais de mil profissionais especializados. Atualmente, ela está entre os cinco maiores planos odontológicos do Brasil, com mais de 600 mil usuários. Ao todo, são 22 clínicas exclusivas e mais de 970 clínicas credenciadas. Entre os diferenciais da Odonto System, estão o atendimento sem perícia, planos com cobertura de ortodontia, atendimento de urgência 24 horas e serviços on line, como a marcação de consultas via site, o guia eletrônico de dentistas e as autorizações em tempo real dos procedimentos clínicos. Outros destaques são o Sorria Club (clube de benefícios da Odonto System), o Cliente Feliz (pacote de premiação de serviços exclusivos), além dos programas de promoção da saúde. Saiba mais no site www.odontosystem.com.br . Através desse convênio do SINDICONTAS-PE, os filiados têm direito a um valor especial do Plano Prevenção e Saúde Especial (PSE), que fica por R$ 12 mensais, além do desconto em folha como forma de pagamento. Mais informações podem ser obtidas com Valéria Barboza pelo telefone 3221-2989 ou do e-mail sindicontaspe@hotmail.com. Quem preferir pode entrar em contato direto com Fábio Favaro, que é consultor de negócios corporativos da Odonto System. Os contatos dele são: 9743-2601 / 9666-1412 / fabio.favaro@odontosystem.com.br.