Campanha de solidariedade por Paulo Paulada

Mais conhecido como Paulo Paulada, o inspetor regional de Surubim Paulo Ricardo Lins da Silva sofreu um grave acidente durante uma recente viagem aos Estados Unidos. Atropelado por um carro, ele encontra-se internado até hoje em um hospital estadunidense. Vem se recuperando gradativamente, porém ainda não recebeu alta. Enquanto isso, a conta hospitalar segue aumentando. Há cerca de dez dias, o valor da dívida estava em torno de 300 mil dólares. Desse montante, o seguro-viagem que Paulo Paulada havia feito já transferiu a quantia de 42 mil dólares ao hospital. Além disso, a seguradora do carro que o atropelou pagou 10 mil dólares ao centro hospitalar. No entanto, devido à gravidade do acidente, esses valores que já foram transferidos são irrisórios. Nesse contexto, o SINDICONTAS lançará uma campanha de solidariedade com o objetivo de ajudar Paulo Paulada. Na próxima quarta-feira, dia 03 de novembro, será aberta uma conta bancária no nome de Luciano Carneiro de Sousa, servidor lotado na inspetoria de Surubim. Todas as contribuições financeiras deverão ser enviadas para essa conta, cujo número divulgaremos na próxima semana aqui no site do Sindicato. Independentemente do valor a ser depositado, contamos com a sua doação, servidor. É em momentos como esse que o lema do Diálogo pelo TCE-PE adquire ainda mais sentido: “Um mais um é sempre mais que dois”. Seja solidário e contribua!