Convênios com a Sulamérica e a Unimed

Cancelamentos de contrato, aquisições de empresas e insatisfação com os valores têm deixado os usuários de planos de saúde atônitos e inseguros. Atento, o SINDICONTAS-PE está buscando alternativas em duas direções. Junto ao TCE-PE, ofereceu proposta — detalhada e protocolada através do Ofício 18/2014 — de auxílio-saúde. O modelo de reembolso proposto permite sua extensão aos servidores ativos e aposentados, configurando-se vantagem permanente para o servidor. Em paralelo, teve a iniciativa de procurar representantes de empresas prestadoras de serviços de saúde para a elaboração de propostas que pudessem ser mais atraentes à categoria, quanto à prestação de serviços (rede e qualidade de atendimento, redução e/ou isenção de carências) e do ponto de vista financeiro (valores contratados e sua política de reajuste). Foram recebidos representantes das empresas Amil, Sulamérica, Unimed e Qualicorp, que atua representando as três primeiras e também o Bradesco. Diante dos retornos obtidos, o SINDICONTAS-PE propõe à categoria conhecer os produtos da Sulamérica (clique aqui) e da Unimed (clique neste link) já disponíveis no sindicato. A primeira pela qualidade no atendimento e pelos preços praticados inferiores àqueles da apólice atualmente disponível no TCE-PE. A segunda, pela abrangência da rede de atendimento, ponto de especial interesse dos servidores lotados nas inspetorias do interior. Procure o SINDICONTAS-PE!