Campanha salarial em andamento

O SINDICONTAS-PE agradece a todos a participação na Assembleia Geral Extraordinária do dia 28 de março de 2014, que deliberou sobre a proposta de reajuste salarial a ser defendida pelo sindicato. A grande quantidade de votos, na sede e no interior, impressos e eletrônicos, permitiu a confiança na proposta apresentada à gestão do TCE-PE através do Ofício 17/2014, resumido a seguir: REAJUSTE LINEAR BIENAL: - em 1º de abril de 2014, reajuste de 8%; - em 1º de abril de 2015, reajuste de 2 pontos percentuais acima da inflação anual (2014) medida pelo IPCA, limitado a um mínimo de 8%. Na última segunda, 07 de abril, a Diretoria Geral do TCE-PE anunciou que iniciará ainda essa semana as tratativas EXTERNAS necessárias ao bom encaminhamento do projeto de lei que tratará do reajuste da categoria. A proposta, não divulgada oficialmente, contempla em boa parte os anseios dos servidores. Levada a bom termo, tem o aplauso e apoio do sindicato, pois reforça as diretrizes de reajuste trabalhadas nos três últimos anos, quais sejam: a) cumprimento da data-base; b) reajuste linear; c) aumento real diante da inflação.