Isenção do IRRF sobre abono de férias

O SINDICONTAS-PE, através de sua assessoria jurídica, convida os servidores sindicalizados a ingressar com ação para a isenção do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRFF) sobre o 1/3 das férias. A ação objetiva recuperar os valores descontados nos últimos 5 anos, bem como impedir futuros descontos. O filiado que se interessar em ingressar com a ação deve procurar seu sindicato para assinar procuração (ligar para 3221-2989 e falar com Valéria Barboza) até o dia 11/04, sexta-feira. Juntadas as procurações, a ação será protocolada no dia 16/04, quarta-feira. Observamos que serão beneficiários tão somente os servidores que figurarem na ação e que estiverem filiados. Oportunidade de filiação – Se você ainda não é filiado, esta é uma ótima oportunidade para integrar nosso quadro. O SINDICONTAS-PE está com uma campanha de filiação em aberto: desde janeiro deste ano, a contribuição paga mensalmente pelos novos filiados será de R$ 56,00, valor promocional que vigorará até o final de 2014. O sindicato encontra-se à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.