Eleito o Conselho Fiscal do sindicato

Encerradas com sucesso as eleições para o Conselho Fiscal do SINDICONTAS-PE, foram eleitos os servidores Anderson de Sousa Rosal, Arnóbio Vanderlei Borba e Jonas Moreno de Andrade Almeida. Nas últimas eleições para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, ocorridas em novembro de 2012, não houve candidatos ao Conselho, restando vaga a sua composição. “Parabenizo o novo quadro, que terá como missão fiscalizar as contas da atual gestão nos anos de 2013 e 2014. Fico, ainda, feliz em ver no Conselho Fiscal dois ex-diretores do sindicato, um deles ex-presidente, que, com sua experiência, poderão melhor avaliar as iniciativas sindicais e suas repercussões financeiras”, comentou Márcio Santana, Presidente do SINDICONTAS-PE, logo após a contagem dos votos. A ata de apuração da eleição está disponível neste link, e o termo de posse do novo Conselho Fiscal será assinado na próxima terça-feira (11/03), em razão de agenda de visita da Diretoria Executiva às Inspetorias Regionais.