De Olho Nas Contas anima ruas do Recife

Muita animação, muito frevo e muita alegria. Foram esses os ingredientes do desfile do bloco De Olho Nas Contas, que ganhou as ruas do Bairro do Recife na noite da última quinta-feira (27). O Carnaval 2014 do SINDICONTAS-PE reuniu dezenas de servidores do TCE-PE, que, juntos, comemoraram a chegada da festa mais esperada do ano com muita descontração. Reunidos no Café Cena Bar, na Rua da Guia, os participantes do bloco se divertiram ao som de uma orquestra de frevo até as 22h30. Entre os participantes mais animados, estava a assistente técnica de plenário Ana Cláudia Stamford, que é filiada ao SINDICONTAS-PE desde 1992. “Venho todo ano. Os servidores do Tribunal que ainda não participam do bloco têm que vir para conhecer, pois vale muito a pena. Venham se divertir todos juntos no Carnaval do Sindicato. Aqui, você encontra pessoas conhecidas e essa integração com quem você trabalha é muito boa. No próximo ano, estarei aqui de novo”, garantiu. Quem também não perde a festa carnavalesca realizada pelo sindicato é o auditor das contas públicas João Eudes, que é filiado ao SINDICONTAS-PE há aproximadamente 15 anos. “Todo ano estou aqui no bloco, pois tem amigos que só encontro, de ano em ano, no Carnaval do sindicato. A animação das pessoas e a integração com os amigos do Tribunal são as melhores coisas do bloco”, afirmou. Assim como nos anos anteriores, os aposentados do TCE-PE também marcaram presença no desfile do bloco De Olho Nas Contas em 2014. “Adoro me divertir com a turma toda do TCE reunida. Gostei muito do desfile do bloco deste ano, principalmente da camisa, que está linda”, contou Fernandina Plasmer, que é aposentada do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. A cobertura fotográfica do desfile deste ano do bloco De Olho Nas Contas já está na internet! As fotos estão publicadas no Flickr do SINDICONTAS-PE e em um álbum no perfil do sindicato no Facebook. Confiram!