Alteração no estatuto e regimento eleitoral

Aberta a Assembleia Geral Extraordinária no dia 3 de fevereiro de 2014, às 12h30, em segunda convocação, e franqueado um período de 21 dias para que os filiados encaminhassem sugestões, a Diretoria Executiva do SINDICONTAS-PE apresenta proposta de alteração do estatuto da entidade, bem como do seu regimento eleitoral. A proposta encaminhada para votação encontra-se disponibilizada no site do SINDICONTAS-PE para a apreciação dos filiados em formato de cédula de votação (.pdf). Clique neste link para acessar a cédula. O servidor filiado ao SINDICONTAS-PE poderá votar: a) em urna fixa na sede do sindicato; b) em urna volante que percorrerá a sede do Tribunal de Contas; ou ainda c) eletronicamente. Caso ainda não o tenha feito, o servidor sindicalizado que desejar votar por meio eletrônico deverá solicitar (por telefone, ao SINDICONTAS-PE, 3221-2989, falar com Valéria Barboza) o cadastramento do seu e-mail e o envio do arquivo da cédula de votação (.doc). Uma vez preenchida, a cédula de votação deverá ser anexada e remetida para o endereço sindicontaspe@hotmail.com. O prazo final para votação, por meio eletrônico ou presencial, é o dia 28 de fevereiro de 2014, sexta-feira, às 13h. A contagem dos votos será realizada na tarde do mesmo dia, sendo os votos eletrônicos (e-mail) impressos e arquivados para fins de auditoria. Eleição do Conselho Fiscal – Paralelamente à reforma do estatuto e do regimento eleitoral está ocorrendo a eleição do Conselho Fiscal. Tendo sido aberto prazo para inscrições na mesma assembleia de 3 de fevereiro, foi registrada a inscrição de apenas uma chapa, composta pelos servidores Arnóbio Vanderlei Borba, Anderson de Sousa Rosal e Jonas Moreno. A eleição, conforme calendário eleitoral, acontecerá nos dias 27 e 28 de fevereiro, na sede e nas inspetorias regionais.