De Olho Nas Contas: camisa está à venda

A curiosidade chegou ao fim nesta sexta-feira (07): o SINDICONTAS-PE divulgou a arte da camisa deste ano do bloco De Olho Nas Contas. Como 2014 é o ano da Copa do Mundo no Brasil, o verde e o amarelo são as cores predominantes, fazendo uma referência à Seleção Brasileira. Além disso, a coruja — que é a mascote do bloco — aparece vestida com uniforme de jogador acompanhada de uma bola de futebol e de uma sombrinha de frevo. Confetes, serpentinas e bonecos com acessórios típicos do Carnaval pernambucano completam o visual da camisa do bloco, que, neste ano, chega à sua 15ª edição. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG, a camisa custa apenas R$ 20 para os filiados do SINDICONTAS-PE, com pagamento em desconto em folha, mesmo preço praticado nos últimos anos. Para os não sindicalizados, a camisa será vendida a R$ 30, com pagamento à vista. Junto com a camisa, os foliões ganham dois vales-bebida, que podem ser trocados por cerveja, refrigerante ou água mineral na noite do desfile, que será realizado no dia 27 de fevereiro, a quinta-feira que antecede o Carnaval. A concentração para o desfile do bloco do sindicato ocorrerá às 19h. A sede tradicional foi alterada do Bar Gellatos para o Café Cena Bar — localizado na Rua da Guia, 183, Salão 3, Praça do Arsenal, Bairro do Recife. A mudança pretende dispor ao folião uma melhor infraestrutura, para que aproveite ainda mais a festa. Os interessados em adquirir a sua camisa do bloco De Olho Nas Contas já podem ir à sede do SINDICONTAS-PE e procurar Kátia Telma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-2989 ou pelo e-mail sindicontaspe@hotmail.com. SERVIÇO Bloco De Olho Nas Contas 2014 Data: 27 de fevereiro (quinta-feira). Local: Café Cena Bar — Rua da Guia, 183, Salão 3, Praça do Arsenal, Bairro do Recife. Concentração: 19h, com saída às 20h.